Estou tentando começar esse negócio  aqui de novo. Talvez eu tenha exagerado no minimalismo. É possível.

Mas olha, uma das alegrias da vida é tirar as tralhas do caminho. Limpar a mesa.  Uma fantasia recorrente que tenho: um incêndio destrói tudo que fiz até agora. Imagina, começar tudo de novo. Parece horrível? Me parece ótimo.  Enfim, é uma fantasia – cada um com as suas. Mas estou tentando começar o ano. E parte do processo é isso – tirar coisas do caminho. Deixar pra lá o que não interessa. E olha, sou bom em deixar pra lá. Já abandonei uma meia dúzia de carreiras . O que sobrou? Nem eu sei. Mas o que me interessa, o que realmente me interessa é o que está na minha mesa hoje. Então esse é o espírito do blog renovado. O que estiver aqui é o que importa no momento. Vamos lá.

Standard

2 thoughts on “

Leave a Reply

