Foi bom

Dia movimentado aqui ontem. Entre domingo e segunda, umas 300 visitas, segundo o wordpress. Muito, para o meu padrão de ficar aqui falando sozinho. Gracias a todos que visitaram, divulgaram ou twitaram. Apesar de minha gag com o Twitter (você pode ver aqui no Histórias completas, no menu ao lado) reconheço o potencial multiplicador dele. Ontem uma amiga me lembrava que tenho que ter twitter e facebook, profissionalmente falando. Estou resistindo. É mais uma ou duas coisas para administrar na internet, quando quero passar menos tempo nela. Também não gosto do aspecto tenho que ter. Vamos ver. Posso me render em algum momento.

Numa dessas sincronicidades, talvez possa também ter recebido visitas porque Érico Assis escreveu ontem no blog da Companhia das Letras sobre Pelotas e sua misteriosa fartura de quadrinistas.

Recebi respostas muito bacanas, de colegas e amigos que admiro. Gracias a todos. Estamos no ar, estamos na pista. E O instrumento está em processo, dia 2.

Abraço.

Standard

2 thoughts on “Foi bom

  1. bitisa says:

    tenho viajado por aqui nesses últimos dias, explorando, me surpreendendo com o que ainda não conhecia, mó mergulho, recaindo fundo no vício de te ler (ou seja, tu é uma droga! :))
    beijo e amor.

Leave a Reply

