Hoje eu desenhei macacos

 

Considerando que eu não sei desenhar animais, não sei nada de negócios e humor não é meu forte, como é que em algum momento eu me propus a fazer uma tira de negócios com animais? Desafia minha compreensão.

Eu fiz essas duas gags acima há alguns anos atrás, dei o nome de animal business, achei engraçado e matei a piada.

Anos depois, um amigo que faz uma revista de economia quis publicá-las e eu aceitei, irresponsavelmente, em retrospecto.

Agora, cada vez que tenho que entregar mais uma, me contorço na cadeira e lembro do que disse ali na primeira linha. Considerando que… tsc, tsc.

De vez em quando, me espanto, ainda saem umas decentes, como essa abaixo.

Quando nada sai, como hoje, eu experimento simplesmente aprender a desenhar um animal novo e ver se uma piada aparece.

Hoje eu desenhei macacos. Foi divertido. Mas cadê a piada?

Standard

2 thoughts on “Hoje eu desenhei macacos

  1. Saoki says:

    Achei o teu blog por recomendação da Samanta (@samantamanta). Adorei tuas HQs. Passarei, então, ao papel de stalker via rss reader.

Leave a Reply

