Folhetim

Os dias tem estado movimentados. Muito desenho, muitas páginas. Muitas coisas em processo, dentro de pastas. Eu gostaria de diminuir a distância entre minha mesa e meus possíveis, imaginados (se não imaginários) e gentis  leitores. Entre eles, o ainda mais rarefeito grupo dos que ocasionalmente passam por aqui.  Estou pensando maneiras de. Basicamente eu desenhei o ano todo e não publiquei nada, porque os projetos se multiplicaram e aparentemente são todos longos. Eu gostaria de recuperar um formato antigo, de livros ou revistas com histórias longas em capítulos. Folhetins gráficos. Algo assim. Estou pensando. Eu tenho também o desejo, quase a necessidade física, de imprimir coisas. Alguém dizia isso o outro dia, imprimir cristaliza. Além de você enxergar com mais clareza, você tem isso que os americanos chamam de closure. O processo realmente se fecha. E você pode ir em frente.

Como disse, estou pensando, maneiras de. Mando notícias.

Standard

2 thoughts on “Folhetim

Leave a Reply

