for love or money

Detalhe de uma página de mais um dos tantos projetos paralelos que começo enquanto espero o desenrolar de meu segundo livro oficial (preso no limbo editorial). Como estava dizendo para um colega – não tenho filhos, é possível que eu seja egoísta e autocentrado demais para ter um relacionamento (como os mais recentes parecem  indicar) e francamente não gosto muito de sair de casa.

O que eu faço então? Trabalho.

Afora o  segundo livro “de carreira”, tenho mais 3 (ou 4) começados.  Nenhuma idéia sobre qual vou seguir.

Honestamente? Não importa.

Se você faz quadrinhos, você não está nisso pelo dinheiro.

Se você está, das duas uma: ou você é uma das dez pessoas que ganham dinheiro sério com quadrinhos no Brasil ou você está tristemente iludido.

It´s all about love, folks.

Standard

One thought on “for love or money

Leave a Reply

