Diário de Bordo

Isso acima é minha mesa. Ou um pedaço dela.

Digamos então que isso aqui seja meu site. Que eu me chame Odyr, faça quadrinhos e esteja reunindo aqui pedaços de mim que vagavam pela internet sem rumo. Já tive blogs e sites e coisas assim. Passei uns anos ocupado com o mundo offline, em particular criando as condições para que eu possa passar o dia na minha mesa de desenho. E estamos oh tão perto. Passo uma boa parte do dia lá. No estúdio. Publiquei um livro, estou acabando o segundo, tenho um monte de projetos, me convidam pra uns, invento outros. As coisas vão andando.  Faço uns designs ainda. Com gosto, em particular de livros de outros artistas gráficos. Mas mais e mais de meu tempo se passa agora na mesa de desenho. Esse site está em construção, como tudo, como todos. Vou incluindo aos poucos histórias não publicadas, trechos de histórias a sair, desenhos, textos e etceteras.

Não tenho twitter, facebook, orkut ou outro ik ou ouk. Mais tempo na mesa, menos tempos nos iks uks. Tenho um Flickr, onde posto meu processo de desenho (ou mais ou menos 2%  dele).

De resto, vou preenchendo as lacunas aos poucos.

Digamos então que isso seja meu site.

Benvindos.

Standard

Leave a Reply

